quarta-feira, 10 de abril de 2013

Queridinhos do UFC


Conheça os queridos do UFC

Renan Barão
O brasileiro é o lutador com o maior número de vitórias em sequência na história do UFC
“Eu estou me sentindo muito feliz. Dominick Cruz, estou esperando você. Eu quero você!”, avisou Renan Barão, em entrevista ainda dentro do octógono, depois de ter conseguido finalizar Michael McDonald com 3 minutos e 27 segundos do quarto dos cinco assaltos previstos no combate. 











O Irlandes Conor McGregor - Mais uma grande aposta da organização de MMA





Anthony Pettis - Lutador dos Estados Unidos, apelidado como "Showtime"





Rory Macdonald - Canadense de 23 anos, grande figura entre os 10 melhores da categoria.






Diego Brandão - Cearense, vencedor da 14ª edição do TUF Americano
"Eu quero ser um assassino. Quero ser um Mike Tyson e vou matar todos esses caras da minha categoria. Eu falei com Greg Jackson e ele me disse que é hora de voltar. Mike Tyson diz que ele foi campeão ao ouvir seus treinadores e quando parou de fazer isso não teve sucesso. É exatamente por isso que eu sempre sigo os ensinamentos dele."





Hacran Dias - Brasileiro, carioca de 24 aos  anos é uma grande aposta e esperança da Nova União dentro do UFC






Nenhum comentário:

Postar um comentário