sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Mulher na medida certa

Qual mulher nunca se entregou a um regime maluco para entrar aquele vestido na festa do final de semana??? Eu mesma já fiz “milagres”... Ficar sem comer, deixar de aproveitar as delicias oferecidas ao paladar para que no final de semana estivesse tudo ok.

E os homens? Ah! Eles não entendem e ainda fazem varias piadinhas do tipo “elas almoçam o que??? Saladinha....” Isso me revolta, nosso queridos homens não sabem o sacrifício e que na verdade gostaríamos de cair naquele prato de lasanha igual eles fazem, mas que nosso objetivo para ficar linda e na medida certa é maior. E sim 50% desse sacrifício é para eles, para eles no desejarem... Os outros 50% podemos dividir: 20% para nós mesmas e os outros 30% para se mostra para outras mulheres, isso também é motivo de piadinhas “mulheres ficam bonitas pra as outras mulheres”... Mas calma ai! O que talvez vocês homens não saibam é que ficar bonita para outras mulheres é um aviso, é uma garantia de que o que as outras vão falar são frutos de elogios (mesmo que sejam feito com pura inveja). Mulheres falam uma das outras, estamos em um mundo de concorrência, o produto e a propaganda não são a alma do negocio? Isso se aplica a nos queridos!!!!


E se você anda com uma mulher que se cuida, faz regimes malucos e passa por tratamentos de “tortura” para ficarem bonitas... Agradeça!!!! Pois nem todos os homens têm essa sorte!




 Nós fazemos regimes sim! E vocês homens fazem piadinhas sobre isso...e fazem também das mulheres gordinhas, então da mesmo forma que nós aceitamos que homens adoram fazer piadas sejam de quem for (inclusive da própria mãe), aceitem também que o universo feminino gosta de se cuidar, de estar bonita e em forma! Na medida certa para vocês.




Vamos medir o ICQ?
1. Mantenha o abdômen relaxado;
2. Ache o ponto mais estreito da sua cintura e meça-o em cm;
3 Ache o ponto mais largo do seu quadril e meça-o em cm;
4. Divida a medida da cintura pela medida do quadril e pronto... 

Mulheres acima de 0,80 = risco cardiológico
Homens acima de 0,90 = risco cardiológico

Nenhum comentário:

Postar um comentário