terça-feira, 8 de novembro de 2011

Como enlouquecer um operador de telemarketing


     Desculpe quem trabalha no ramo, mas ô serviço chato! Estamos em casa, tranqüilo (Ou atarefados) e precisamos para tudo para atender uma ligação de telemarketing (pior ainda: de vendas ou caridade)...
    Para tirar uma hora com esse serviço (não com o humano que está por trás do serviço escravo!!!)  segue algumas saidinhas engraçadas para que seu número seja riscado da lista – ou não, já que para esse serviço vale tudo! – Mais uma vez: Desculpem-me os trabalhadores, estamos mesmo questionando o serviço de escravo que os chefes obrigam
    Não precisa tratar com grosseria, use a piada, alegria e palavrinhas “mágicas” para a pessoa desistir de você.
 


 
01)  Bate papo: Quando o operador  lhe perguntar "como vai?"
Responda: "Menino (a), estou realmente muito contente que esteja me perguntando isso! Como hoje em dia o mundo ficou doido e não se pode mais contar com ninguém, essa pergunta veio alegrar meu dia!” Conte histórias: “Você viu o final da novela? Putz! Até agora estou chocado, e meu cachorro? Ta quebrando tudo lá fora, meu gato fugiu depois de comer meu passarinho...”blá blá blá
02) Finja que é um trote: “Ah para Chiquinha!!! Sei que é você”...
03) Finja que o telefone está mudo: “Ei!!! O quê? Não estou ouvindo...”, “você está me ouvindo? Eu não estou!”
04)Reconheça um amigo: Quando o operador se apresentar “Bom dia, eu sou o Guinaldo”...Grite: “Gui querido” quanto tempo, sua mãe está bem?”
05) Esteja ocupado: “Estou ocupado, no meio de uma reunião... Pode retornar outro dia?” (Gente, já fiz essa...Nunca mais ligou!!!)
01)  Esteja no meio de uma crise: “Alô! Ninguém me liga...podemos ser amigos? Vamos lá! Não vou morder!!! Me passe seu número, vamos sair...”
02) Faça uma proposta: Depois que a pessoa falar tudo, pergunte: “case-se comigo?”
03) Venda algo: Se for um operador oferecendo algo que tenha que pagar ...”Moça, to aqui com uma caixa de biscoitos da sorte, preciso vender hoje! Se comprar todos eu compro um desses pacotes...”
04)Passe a bola pra uma criança de 2 anos: Imagine...”alô? mama, papa, buáááááá”
05) Chore: Comece a chorar!!! A cada palavra tentando te cortar seu momento emo recomece o choro, berros se for preciso...

 Esse episódio de "Os normais" é ótimo:

01)  Bate papo: Quando o operador  lhe perguntar "como vai?"
Responda: "Menino (a), estou realmente muito contente que esteja me perguntando isso! Como hoje em dia o mundo ficou doido e não se pode mais contar com ninguém, essa pergunta veio alegrar meu dia!” Conte histórias: “Você viu o final da novela? Putz! Até agora estou chocado, e meu cachorro? Ta quebrando tudo lá fora, meu gato fugiu depois de comer meu passarinho...”blá blá blá
02) Finja que é um trote: “Ah para Chiquinha!!! Sei que é você”...
03) Finja que o telefone está mudo: “Ei!!! O quê? Não estou ouvindo...”, “você está me ouvindo? Eu não estou!”
04)Reconheça um amigo: Quando o operador se apresentar “Bom dia, eu sou o Guinaldo”...Grite: “Gui querido” quanto tempo, sua mãe está bem?”
05) Esteja ocupado: “Estou ocupado, no meio de uma reunião... Pode retornar outro dia?” (Gente, já fiz essa...Nunca mais ligou!!!)

Um comentário:

  1. bom em primeiro lugar lugar ,as pessoas que ignoram ou pensam que telemarketing é uma furada são pessoas IGNORANTES,não digo isso para ofender,mas num mundo globalizado que vivemos o telemarkenting se torna uma solução e não um incomodo,a maioria das pessoas reclaman ,mas serà que se ninguém comprassem por telemarketing,os departamentos já não estariam falidos??
    AHH obrigada pelas dicas ,agora vou saber se algum futuro cliente quiser usar contra min!!!!!
    xoxo

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