quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O ínico

Sempre o "começar" é mais difícil...depois que tudo tem seu primeiropassofica mais fácil, fato!
E como começar o primeiro post? a primeira palavra? a primeira idéia?

Tem tempo que quero criar um blog, mil idéias surgindo...mesmo quando estou a caminho da padaria...
e agora que comecei? Como começar????


Para o primeir, quero deixar algo para mim! E apra quem estiver interessado, servira para você também!
Mas que fique registrado aqui, meu primeiro post é para mim, presente especial depois de 28 anos me devendo essa!!!!

Então Queria Jully...a frase para que acompanhem sempre seus (meus...que estranho isso!) momentos:

"O pior naufrágio é daquele que não saiu do porto"


Agora que eu já sai do porto, podemos começar... :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário