domingo, 2 de outubro de 2011

5 mitos sobre os homens

Nós mulheres estamos rodeadas de "isso pode, isso não pode" em ralação aos homens, e de onde vem tanta ordem? Alguns mitos que foram criados para que a muher fosse "comportada", mas que não tem muito a ver com o pensamento dos homens... confira!


Eles gostam de imaginar: Eles preferem ver o que está escondido do que imaginar (apenas), eles adoram um decote ou uma mini saia, insinuando as curvas e o íntimo feminino... Mesmo eles adorando tanto, preferem ver...



Eles tem medo de mulheres independentes: Muitos homens não importam com isso, uma boa mulher, divetida que o complete é o que importa, e não a idependencia...



Amigos homens pensam em sexo com você: Alguns homens concordam, outro são contra...eu como mulher acredito que seja mais um mito! Eles podem sim serem amigos do sexo oposto sem precisa imaginar como seria rolar na cama com a "amiga".


Homens adoram joguinhos de sedução: Não,não...quem gosta do joguinho é a mulher, eles gostam mesmo é da coragem, da adrenalna e conquista.  Falando de forma mais clara: Ele gosta mesmo é de quem está ali como troféu.


A mulher não pode transar no primeiro encontro: Não importa a quantidade de vezes que já saiu com o cara, sexo não significa respeito! Cada caso um caso...cada casal, mulher, homem é diferente, o que os leva a resolver pelo sexo é poblema deles e não de regras da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário